NOITE DO AMOR.

A Igreja em N.Iguaçu se reuniu com um CINE Pipoca para os casais no dia 11 de junho de 2016.

E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15-16

Retiro de Líderes, Pastores e Tímoteos na Igreja no Rio.

Alguns líderes e os pastores de Nova Iguaçu estiveram presente neste retiro inspirado pelo Espírito Santo onde pudemos refletir sobre voltar a essência e nos empenhar na obra de fazer discípulos. O tema foi ministrado por Sérgio Franco e Fonseca. Foi um tempo muito abençoado!

I ENCONTRO DE MULHERES DA IGREJA EM NOVA IGUAÇU-19/3/2016.

A Preletora Thaiane Cabral ministrou sobre o tema: Mulheres Segundo o Coração de Deus. Uma jovem de 19 anos cheia da vida de Deus foi usada pelo espírito santo para ministrar sobre a vida das Mulheres que estiveram presentes no 1º Encontro de  Mulheres da Igreja em Nova Iguaçu. A preletora congrega no Projeto Vida Nova do Bairro Recreio.

Andreia Cabral, Pastora da Igreja em Nova Iguaçu e Rio das Ostras coordenou o Encontro de Mulheres, onde foi poderosamente usada pelo poder do espírito santo nos conduzindo a intimidade com o pai.

As mulheres rendidas ao Senhor neste Encontro maravilhoso onde a presença de Deus foi notável por todas.

As irmãs curtindo o Encontro de Mulheres em comunhão.

A decoração do Encontro de Mulheres foi organizada pelas irmãs Meilin e Vanessa e  ficou muito  linda! As irmãs Marcela e Ana Priscila também contribuíram e todas deram um toque muito especial no ambiente. Parabéns meninas, arrasaram!

O ministério de louvor composto por estas irmãs lindas que vieram servir ao Senhor direto de Rio das Ostras. Verdadeiras mulheres de Deus servindo ao Senhor com os dons que Deus lhes concedeu.

Nossa irmã Vanessa que conduziu o sorteio de uma linda cesta e realizou lindos artesanatos para as mulheres segundo o coração de Deus.Louvamos a Deus pela sua vida!

No dia do Encontro também foi aniversário da nossa irmã preciosa Maria, na qual oramos pela vida dela.